BLOG

Manifesto

O Aquarela Life Design é resultado da minha experiência de vida, pessoal e profissional, e do gosto em aprender constantemente, porque acredito no nosso potencial de aprendizagem e na capacidade de nos transformarmos e aprimorarmos ao longo da vida.

Gosto do contacto pessoal e de despertar nos outros o entusiasmo pela vida, o brilho no olhar, a autonomia e a autodeterminação.

Primo por criar um ambiente de comunicação empática dando espaço a diálogos e silêncios, onde a ética, o humanismo e o respeito pertencem, a confiança e a alegria são inspiradas e a confidencialidade sustentada.

Acredito que o autoconhecimento nos transforma, tornando-nos melhores pessoas, mais conscientes dos nossos pontos fracos e fortes.

Acredito que descobrir a nossa essência e identidade permite-nos vivenciar melhores relações e participar em ações conjuntas de parceria e trabalho em equipa, aproveitando o que de melhor cada um tem.

Agrada-me sensibilizar para novas e mais positivas formas de pensar, mais conscientes do poder que temos para imaginar e criar, para decidir e construir, para colaborar e pacificar.

Gosto de despertar e ativar talentos, cocriar motivos de felicidade e levar a que sonhos engavetados se tornem realidade.

Gosto de simplificar e agilizar processos. Aprecio colaborar na descoberta de soluções e na inovação de projetos de vida mais harmoniosos onde é possível, inspirando a autogestão, conciliar os diferentes papeis da vida pessoal, familiar, social e profissional.

Gosto de contribuir para o Florescimento Humano. Gosto de participar em processos individuais ou coletivos de transição onde se despertam emoções e sentimentos; inovam pensamentos e se promovem atitudes pragmáticas e mais positivas, com impacto e retorno para o Bem-Estar Global.